O homem estava foragido e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto
O suspeito de estelionato, Francisco de Assis Oliveira Alves, foi preso em um hotel de Teresina, na tarde de sexta-feira (14). Conhecido como “Assiszinho do Paredão”, o homem responde a quatro processos judiciais e tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Valença do Piauí.
Segundo a Polícia Civil, os golpes aplicados já acumulavam um prejuízo de quase R$ 100 mil e eram feitos a partir de uma empresa virtual de fachada. Assiszinho do Paredão vendia equipamentos para placas solares ou peças para drones pela Internet e depois de receber o dinheiro, não entregava os produtos.
Com isso, a polícia deu início às buscas pelo suspeito, resultando na prisão na tarde de ontem (14). De acordo com o delegado Maycon, as vítimas dos golpes são dos estados do Tocantins, Santa Catarina, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Norte.
O suspeito ostentava uma vida de luxo em suas redes sociais, expondo fotos em restaurantes de Teresina e publicando vídeos com dinheiro e vários cartões de crédito.
📲 Siga o iParnaiba no 👉Instagram, 👉Facebook, 👉Twitter e 👉YouTube
👉Participe do nosso grupo de WhatsApp
Edição: iParnaiba (https://www.iparnaiba.com.br)
Com informações clubenews
Conteúdo relevante??? Compartilhe!!!