Além disso, a cantora faz história ao ser a única artista a participar de duas performances no palco do VMA 2023
📲 CLIQUE AQUI e siga o iParnaiba no INSTAGRAM
A cantora brasileira Anitta fez história mais uma vez no Video Music Awards (VMA), vencendo o prêmio de Melhor Clipe Latino pelo segundo ano consecutivo. A premiação ocorreu nesta terça-feira (12/9) em New Jersey, nos Estados Unidos, e reconheceu o clipe "Funk Rave" como o destaque latino do ano.
Durante seu discurso de agradecimento, Anitta repetiu uma das expressões que já havia causado polêmica em outras premiações. Ela agradeceu a si mesma, mas também fez questão de mencionar seus fãs, tanto brasileiros quanto mexicanos. "Estamos aqui de novo, Brasil!", comemorou a cantora ao receber o prêmio. "Agradeço muito aos meus fãs brasileiros e mexicanos, devo a vocês tudo o que eu tenho. Agradeço a mim, porque trabalhei muito. O funk brasileiro veio para ficar", completou.
Vale destacar que em 2022, Anitta também levou o prêmio de Melhor Clipe Latino do VMA com o clipe "Envolver". A cantora não só recebeu prêmios, mas também brilhou no palco do evento.
Anitta se apresentou com faixas de seu novo projeto, "Funk Generation: A Favela Love Story", incluindo as músicas "Funk Rave", "Casi Casi" e "Used to Be". A artista expressou sua satisfação em trazer suas raízes artísticas para um evento de grande magnitude como o VMA.
Além disso, a cantora faz história ao ser a única artista a participar de duas performances no palco do VMA 2023. A primeira foi uma apresentação solo, com o trio de faixas do projeto "Funk Generation: A Favela Love Story". A segunda performance contou com a participação do grupo de k-pop Tomorrow X Together, com a estreia de sua colaboração inédita intitulada "Back for More".