Pro Blogger Templates

Polícia Civil prende mulher em condomínio de luxo acusada de estelionato

 A acusada responde a mais de 20 processos no Piauí

📲 CLIQUE AQUI e siga o iParnaiba no INSTAGRAM


A Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos efetuou a prisão de uma mulher identificada pelas iniciais L.M.S.C.L.V, na manhã desta quarta-feira (20).

A empresária de iniciais L.M.S.C.L.V vem a ser a conhecida influêncer Letice Colaço que mora no condomínio Terras Alfaville, em Teresina

A mulher é acusada de estelionato contra pessoas e empresas de São Paulo, Altos e Teresina. As investigações apontam que mais de dez pessoas foram vítimas da suposta estelionatária. 

De acordo com as investigações, a mulher anunciava fraudulentamente a venda de uma casa que, na verdade, era objeto de locação em um condomínio de luxo na cidade de Teresina. A acusada possui uma extensa ficha criminal, respondendo a mais de vinte processos criminais e cíveis no Estado do Piauí.

A ação foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pelo Juiz da Central de Inquéritos, Valdemir Ferreira Santos. A suspeita enfrenta acusações relacionadas ao crime de "Disposição de Coisa Alheia Como Própria", tipificado no artigo 171 § 2º, inciso I do Código Penal Brasileiro, caracterizando estelionato.

Durante o cumprimento da prisão também foi constado que no imóvel havia fraude no sistema de energia, razão pela qual a investigada também foi autuada pelo crime de Estelionato – Art.171 do CPB.

📲 Siga o Portal iParnaiba no Instagram e no Facebook.
📲 NOSSOS GRUPO no WhatsAppFacebook e Telegram.
Confira as últimas notícias: clique aqui
Com informações PCPI
Conteúdo relevante??? Compartilhe!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem