Pro Blogger Templates

Corpo de homem foragido é encontrado em decomposição no Rio Parnaíba

 A vítima, Danilo Bruno, de 28 anos, estava foragido desde a “saidinha” do Natal. A perícia examina se a morte foi por afogamento ou homicídio

📲 CLIQUE AQUI e siga o iParnaiba no INSTAGRAM


O corpo de um homem identificado como Danilo Bruno Maia Rocha, de 28 anos, foi encontrado às margens do Rio Parnaíba, na região da Vila Apolônio, zona Norte de Teresina, na tarde desta segunda-feira (25). Ele estava desaparecido, e a família havia registrado um boletim de ocorrência na manhã do mesmo dia para relatar seu desaparecimento. Danilo estava preso e havia saído temporariamente da prisão no período de Natal, porém não retornou ao sistema prisional.

A informação foi confirmada pelo delegado Jorge Terceiro, do 9º Batalhão de Polícia Militar. Segundo o delegado, Danilo estava detido até o final do ano passado e, após receber permissão para sair da prisão durante o Natal, fugiu e estava foragido. O corpo da vítima foi encontrado por pescadores e trazido para a margem do rio. 

Um perito que compareceu ao local, afirmou que não há sinais externos de lesão que caracterizem um trauma ou tentativa de homicídio.

No entanto, apenas o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) poderá definir a causa da morte, se foi afogamento ou um homicídio. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar para realizar a retirada do corpo do local. O Sargento Gyvago, do Corpo de Bombeiros, relatou que o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso, entre as galhas da água, e foi trazido para a margem para que os peritos pudessem examinar melhor as possíveis causas da morte.

📲 Siga o Portal iParnaiba no Instagram e no Facebook.
📲 NOSSOS GRUPO no WhatsAppFacebook e Telegram.
Confira as últimas notícias: clique aqui
Com informações AZ
Conteúdo relevante??? Compartilhe!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem