A mãe continua com o tratamento em casa.
Francisca Maria de Carvalho, mãe da criança de 5 anos que morreu com suspeita de envenenamento, no dia 5 de julho, em Floriano, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (19). A mãe estava internada no Hospital Regional Tibério Nunes.
A mãe de Francisca e avó da criança, Eronildes Alves de Carvalho, relatou que os médicos optaram por continuar o tratamento em casa.
“Ontem (18) por volta das 18h, a Francisca retornou para a residência dela, para recuperação em casa. Ela não anda sozinha, ela não senta sozinha, e ainda tem delírios. Mas o médico resolveu dar alta ontem”, explicou Eronildes.
Francisca Maria chegou a ficar em coma e apresentou quadro de pneumonia. Dias após a internação, Eronildes informou que a filha se recuperava bem, já respirava sem os aparelhos.
A delegada da Polícia Civil de Floriano, Emilly Kaynar, que investiga a suspeita de envenenamento, disse que, até o momento, não há confirmação sobre quais foram as causas da morte da criança.
A investigação aguarda os resultados da perícia de um material que foi coletado na casa da família.
Entenda o caso
Agnes Carvalho de Moura, de 5 anos, morreu na manhã do dia 5 de julho, com suspeita de envenenamento. A mãe da criança também apresentou sintomas e foi internada.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), mãe e filha deram entrada no Hospital Regional Tibério Nunes na segunda-feira (3). Devido à suspeita, os profissionais da unidade acionaram a Polícia Militar e Civil.
📲 Siga o iParnaiba no 👉Instagram, 👉Facebook, 👉Twitter e 👉YouTube
👉Participe do nosso grupo de WhatsApp
Edição: iParnaiba (https://www.iparnaiba.com.br)
Com informações clubenews
Conteúdo relevante??? Compartilhe!!!